quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Riscos de frutas e legumes






4 comentários:

  1. Bom Dia Denise,
    Querida muito obrigada pelo seu carinho, amizade ...
    Passe no meu blog para ver o que eu tenho lá ...
    OBRIGADA!!! Gosto muito de você!!!
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. Se vc puder votar em mim agradeço desde já. A votação vai até 28 agosto. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão feliz porque vc me add como membro, memina não entendo muito de computador faz pouco tempo que tenho um gostaria de conversar com vc por e-mail tbm tenho orkut é ninadesenhoscrocantes@hotmail.com.No caso se eu for membro se tiver novidades no blog a pessoa sabe?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem?
    Ando meio sumida né, tô numa correria mais daqui a pouco acaba. Passei para desejar um ótimo fim de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir