quinta-feira, 7 de julho de 2011

Decoração para quarto de bebês




3 comentários:

  1. Oi Denise, que saudades Fia....
    Tava sem net esses dias e acabei tirando ferias forçadas do blog..srsrsr.
    Menina tava dando uma voltinha pelo seu blog e você tá pintando umas coisas muito lindinhas fiquei de boca aberta...acho que eu vou abrir o fã clube das pinturas da Denise..kkkkk
    Mulher talentosa!!!!!
    Um abraço Denise e um ótimo final de semana com muito frio, meus dedos tão duros e eu tô teclando de luva..rsrsrsr
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Deise,
    Que saudades querida ...
    Meu blog continue meio avariado ... pois muitas vezes não consigo deixar msg...
    Beijinhosssssssssssss e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Vi que vc passou pelo meu cantinho, fiquei muito feliz, muito obrigada. Vim desejar um ótimo início de semana, bjos

    ResponderExcluir